quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Sequência de Goosebumps é diversão garantida no mês do Halloween


A criação de Robert Lawrence Stine retorna para mais um Halloween com uma história divertida, assustadora e perfeita para se ver com toda a família.

Lançado em 1992, o livro "Bem-Vindo à Casa dos Monstros" deu inicio a uma série que ficou amplamente popular durante os anos 90, Goosebumps. Robert Lawrence Stine (R.L Stine) embarcou no universo do Terror só que focando no público infanto juvenil, o resultado foi um tremendo sucesso. Com mais de 60 livros publicados, Goosebumps migrou no mesmo período para a televisão e repetiu a popularidade no seriado que durou quatro temporadas.

Goosebumps está longe de ser algo assustador como Stephen King, mas suas histórias apesar de serem voltadas para o público mais jovem, possuem um teor que pode assustar os mais desavisados e claro conseguem divertir sempre com suas histórias criativas e mirabolantes. Em 2015, chegava nos cinemas a versão cinematográfica da franquia que misturava realidade com ficção, tendo Jack Black como R.L Stine no papel principal.

CRÍTICA COMPLETA NO MEGA HERO

0 comentários: