sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Má Kê Horror: 1ª Edição do Concurso de Maquiagem Online do Calafrio


Chegou a hora de aterrorizar com suas habilidades em maquiagem artística! O Mega Hero apresenta a 1ª Edição do Concurso de Maquiagem Online do Calafrio: Má Kê Horror.

Participe com sua make de Terror mais assustadora ou HorrorGlam e seja um dos Top 10, chegue até os três finalistas e, quem sabe, o nosso grande vencedor!

As melhores makes irão ser julgadas por uma banca de três jurados montados pela equipe do Calafrio. E que será divulgada muito em breve!

Ah, a galera que passar para o TOP 10 não deixe de ir pro evento! Quem sabe não role premiações extras!

Confiram as regras abaixo e participem!

Inscrição: https://forms.gle/j8rBz2tBD8tDSvRJ7

REGULAMENTO

1. A maquiagem deve ter temática de Terror e deve ser original. Estão vetadas maquiagens reproduzindo personagens de quaisquer mídias.

2. O participante deve inscrever-se no link de inscrição disponibilizado pelo Instagram Oficial do Calafrio (@calafrioevento) e Hotsite com seus dados pessoais: Nome, RG, Telefone, E-mail e Instagram.

3. O participante deve postar UMA foto em seu Instagram pessoal com a hashtag #CalafrioMakeHorror e marcar @calafrioevento na postagem e foto para validar sua entrada. A foto deve ficar online no Feed até o dia do evento (e seu término).

4. Até o dia 18 de Outubro serão selecionados os Top 10 do concurso.

5. Os três finalistas serão anunciados no dia 31 de Outubro e deverão comparecer no dia do evento Calafrio (16 de Novembro) para a etapa final e premiação.

6. São válidas maquiagens artísticas, com efeitos especiais e/ou glamour, desde que estejam dentro da temática citada no Item 1.

7. Os critérios utilizados para a escolha do Top 10, os três finalistas e o vencedor serão: Originalidade e Elaboração.

8. Entende-se por ORIGINALIDADE o fator da escolha do tema, cores e representação da maquiagem. O participante deve usar a sua criatividade e criar um look único e elaborado.

9. Entende-se por ELABORAÇÃO o acabamento do trabalho de maquiagem, escolha de técnicas, materiais e estética e como o projeto foi executado.

10. Os três finalistas serão premiados em Primeiro, Segundo e Terceiro lugar no dia do evento Calafrio (16 de novembro) e devem estar presentes no evento para receberem seus devidos pódios e premiações.

11. Outros participantes poderão receber brindes por destaques extras a serem anunciados em breve, por isso não desista se não chegar aos três finalistas.

12. Os participantes serão julgados por uma banca de três jurados que será anunciada dentre breve no perfil oficial do evento no Instagram e no Hotsite.

13. Só serão validadas entradas de participantes que residam em Salvador ou que possam estar presentes na data do evento Calafrio. O Mega Hero não se responsabiliza por deslocamentos para Salvador e os participantes e finalistas devem deslocar-se para o evento por conta própria.

Logo e imagem do Concurso Má Kê Horror criada por Mega Hero.Favor não reproduzir sem autorização.

0 comentários: