Edições anteriores

Foto: Mega Hero

Calafrio - 1ª Edição (2016)
Data: 15 de Outubro de 2016
Local: Loja Katapow
Tema: Slashers
Fotos: Clique aqui
Sobre: A edição piloto aconteceu no inicio de Outubro na extinta loja Katapow localizada no bairro da Pituba e reuniu cerca de vinte amantes do gênero e contou com o apoio do diretor Marcos Debrito (O Condado Macabro, Melhor Filme no Fantaspoa 2015) que através do Calafrio divulgou o seu longa metragem. Os presentes também concorreram a brindes e os fãs que foram fantasiados foram premiados com DVDs e Quadrinhos de Terror.

Foto: Mega Hero

Calafrio - 2ª Edição (2017)
Data: 11 de Outubro de 2017
Local: Teatro Eva Herz - Livraria Cultura (Salvador Shopping)
Fotos: Clique aqui
Sobre: A segunda edição do Calafrio reuniu vários amantes do Terror na Livraria Cultura do Salvador Shopping. O evento contou com a presença dos produtores baianos Márcio Liolly (Caixa do Medo), Val Oliveira (Cine Horror) e Saul Dourado. Os presentes também participaram de diversos sorteios de livros do parceiro DarkSide Books e os fãs que foram com suas fantasias também ganharam prêmios especiais.

Foto: Mega Hero

Calafrio - 3ª Edição (2018)
Data: 01 de Novembro de 2018
Local: Teatro Eva Herz - Livraria Cultura (Salvador Shopping)
Tema: 40 Anos de Halloween
Fotos: Clique aqui
Sobre: A terceira edição do Festival de Terror, Calafrio aconteceu novamente no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Salvador Shopping. O evento comemorou os 40 anos da franquia Halloween em um painel temático com a presença de Danilo Oliveira (Cinesia Geek). Também esteve presente no evento o escritor baiano Jhone Amaral, autor de Sagas Noite que participou de um bate-papo sobre Franquias de Vampiros nos Cinemas. Os fãs que estiveram presentes concorreram a brindes especiais e o concurso Cosplay (Melhor Fantasia) ganhou destaque nessa edição.